Peptídeo Adipotídeo

Peptídeo Adipotídeo

peptídeo adipotídeo também FTPP ou peptídeo proapotótico que mata células adiposas, pura e simples, visando o suprimento sanguíneo dessas células. Curiosamente, o adipotídeo é capaz de discernir os vasos sanguíneos nas células adiposas dos vasos sanguíneos por todo o resto do corpo e, portanto, é altamente seletivo. A principal característica do adipotídeo é sua propriedade de rápida perda de peso.

Detalhes do Produto

Descrição do Produto

O adipotídeo é frequentemente descrito como um peptídeo - no entanto, não é um peptídeo. O adipotídeo é um peptodomimético e difere de um peptídeo por ser feito de pequenas cadeias de matéria (esse assunto é semelhante à proteína). que mata as células adiposas, pura e simples, visando o suprimento sanguíneo dessas células. O peptídeo adipotídeo também é o FTPP ou peptídeo proapotótico que mata as células adiposas, pura e simplesmente, visando o suprimento sanguíneo dessas células. Curiosamente, o adipotídeo é capaz de discernir os vasos sanguíneos nas células adiposas dos vasos sanguíneos por todo o resto do corpo e, portanto, é altamente seletivo. A principal característica do adipotídeo é sua propriedade de rápida perda de peso.


Especificação

Item número:

LYP0023

Nome do Produto:

peptídeo adipotídeo

Sinônimos:

FTPP: Peptídeo Proapoptótico Alvejado por Gordura; péptido adipotido; fttp adipotide

Fórmula Molecular (MF):

C111H204N36O28S2

Massa molecular (MW):

2555,22 g / mol

Aparência:

Pó cristalino branco

Pureza:

≥99%

Seqüência:

Cys-Lys-Gly-Gly-Arg-Ala-Ls-Gly-Gly-Arg-Ala-Lys-Asp-Cys-Gly-Gly - (Ls-Asp-Cys-Gly-Gly - (Lys- Leu-Ala-Ls-Leu-Ala-Lys-Leu-Ala-Ls-Leu-Ala-Lys) 2

MOQ:

10 frascos

peptídeo adipotídeo


Funções e Traços


O adipotídeo é um método de tratamento do câncer inventado pelo Dr. Wadih Arap e Renata Pasqualini, que visa fazer com que as células cancerígenas carecem de suprimento sanguíneo e impedir que elas cresçam. No entanto, o papel do Adipotide na verdade indica que ele fagocita as células adiposas no sangue, forçando-as a morrer e sendo reabsorvidas pelo organismo. Embora tenham sido concluídos testes preliminares bem-sucedidos em ratos e macacos, foram observados alguns efeitos colaterais negativos, incluindo desidratação e pequenos danos nos rins, que podem levar à insuficiência renal se não forem tratados. Esta fórmula foi projetada para promover a perda de peso e esse benefício foi confirmado através de estudos pré-clínicos. O fttp adipotide foi desenvolvido para atingir vasos sanguíneos específicos, fornecendo gordura corporal (tecido adiposo) com sangue. O processo resulta em um encolhimento dos vasos, forçando as células adiposas a começarem a se alimentar desses vasos. Todo esse mecanismo leva a uma apoptose, que é uma forma de PCD que normalmente ocorre em organismos multicelulares. Ao impedir que algumas células de gordura obtenham a nutrição necessária para permanecerem vivos, via corrente sanguínea, essa fórmula semelhante a peptídeo fornece resultados rápidos de perda de peso. Enquanto os macacos rhesus são os únicos sujeitos de teste até o momento, esta fórmula experimental realmente espera indivíduos humanos. O processo resulta na perda de uma certa quantidade de massa de gordura abdominal.


Efeitos colaterais

Os macacos rhesus exibiram altos níveis de energia e vitalidade geral enquanto estavam sendo tratados com esta fórmula semelhante a peptídeo. Eles não demonstraram nenhum desconforto gastrointestinal ou perderam o apetite durante a terapia com Adipotide. Essa falta de efeitos colaterais negativos contrasta com a de muitos medicamentos aprovados que minimizam a absorção de lipídios no intestino.

Como o Adipotide funciona sem desencadear sintomas psicológicos, não causa modulação da matéria dos neurotransmissores. Além disso, ele não possui um mecanismo do tipo anfetamina. Homens e mulheres que utilizam Adipotide podem, portanto, acessar benefícios sem um alto risco de efeitos colaterais gastrointestinais.

No entanto, essa fórmula parecia atuar sobre os rins. Verificou-se que o impacto negativo na função renal é reversível alterando as doses. Nenhum dos macacos de teste sofreu danos nos rins a longo prazo, pois os pesquisadores ajustaram suas dosagens para melhorar a função renal.


Dosagem

Dosagem de injeção sugerida por vez: 43mcg por kg de peso corporal. Por favor, siga as instruções do seu médico antes da administração.


Outros produtos

PEPTIDES



Não

Nome químico

Especificação

1 1

Melanotan 1

10mg / frasco

2

PEG MGF

2mg / frasco

3

Acetato de sermorelina

2mg / frasco

4

Ocitocina

2mg / frasco

5

Acetato de triptorelina

2mg / frasco

6

Acetato de gonadorelina

2mg / frasco

7

Epithalon

10mg / frasco

8

Timosina β4 (TB500)

2mg / frasco

9

Timosina β4 (TB500)

2mg / frasco

10

Timosina β4 (TB500)

5mg / frasco

11

ACE-031

1mg / frasco

12

BPC-157

2mg / frasco

13

Tesamorelin

2mg / frasco

14

DSIP

2mg / frasco

15

Adipotide

2mg / frasco

16

HGH

10iu / Vial


Hot Tags: peptídeo adipotide, preço por atacado, comprar, ciclo, musculação, construção muscular, amostra grátis,
Um par de:Peptídeo Selank O próximo artigo:Dsip Peptide

Inquérito

You Might Also Like