A dor após a injeção de testosterona é normal?

- Jun 11, 2019-

Dor, febre, sensibilidade do tecido é uma reação parcial após a injeção de certos medicamentos,

Primeiro, precisamos descartar se os medicamentos que você usa podem verificar a autenticidade. E muitos produtos que não conseguem verificar a autenticidade, é possível que haja suspeita de processamento asséptico. Muitos clientes no mercado verão a incapacidade de verificar a autenticidade, e ainda mais surpreendente é a garrafa vazia.

O segundo processo de tratamento do conteúdo de álcool benzílico pode não estar em vigor. O álcool benzílico é usado como solvente, plastificante, conservante e é usado na fabricação de perfumes, sabões, produtos farmacêuticos, corantes e similares. Destina-se a promover concentrações mais elevadas de esteróides por ml ou como tratamento para garantir a esterilidade da solução.

O terceiro heptanoato é um grupo éster particularmente leve, como o heptanoato de testosterona, que é bem tolerado pela maioria das pessoas, e quando encontra uma cadeia curta de éster, há uma dor significativa e outros problemas, como um hidroxiéster. , propionato terá uma reação significativa. Há também um pequeno número de pessoas com intolerância ao éster do ácido penico. Nesse caso, a testosterona com propionato de p-pentil pode ser usada em vez da testosterona.


Como aliviar a dor? Método simples.

Uma toalha limpa e quente, um pedaço de batata crua combinada com compressa quente, seguida de diclofenaco e dietilamina para manchar o local após a injeção para reduzir o inchaço e a dor. Este método pode ser aliviado pela operação contínua por vários dias.


Um par de:Grátis O próximo artigo:Grátis