2019 melhores aplicativos de treino

- Jul 19, 2019-

2019 melhores aplicativos de treino


Se você está trabalhando com os quilos extras para se preparar para o verão ou se está interessado em construir um estilo de vida mais ativo, seu smartphone é um excelente companheiro de treino - e não apenas para tocar música para acompanhar seu exercício. Confira alguns dos melhores aplicativos de exercícios, que incluem tudo, desde instruções passo a passo (como um treinador caro) para o controle de dados que sincroniza com os aplicativos de monitoramento de saúde em seu telefone. Se sua rotina de exercícios envolve treinamento de força, ioga, corrida ou alguma outra forma de condicionamento físico, você encontrará aqui um ótimo parceiro de exercícios para ajudá-lo a atingir suas metas de exercício.


Ÿ   PEAR Personal Fitness Coach (Android, iOS: Grátis)

Os aplicativos do PEAR Personal Fitness Coach ( Android , iOS ) têm tudo a ver com coaching de olhos, mãos livres e áudio , oferecendo aos usuários uma rica variedade de treinos guiados para uma variedade de níveis de condicionamento físico e intensidades que se adaptam com base no seu desempenho. Você pode conferir uma grande variedade de pacotes de treino e treinadores, e o aplicativo funciona bem com uma variedade de rastreadores e dispositivos de condicionamento físico, permitindo que você acompanhe seu desempenho e compartilhe métricas com outros aplicativos de condicionamento físico. PEAR tem um nível gratuito com uma seleção limitada de exercícios, mas para realmente aproveitar ao máximo o aplicativo, você vai querer a assinatura premium (US $ 5,99 por mês), que lhe dá acesso ilimitado à biblioteca de exercícios e recursos extras.

Ÿ   Map My Fitness (Android, iOS: Grátis)

O Map My Fitness ( Android , iOS ) da Under Armour registra mais de 600 atividades de condicionamento físico diferentes e sincroniza com mais de 400 dispositivos para fornecer aos usuários uma visão completa de seu desempenho atlético. Os usuários podem procurar rotas de corrida próximas ou compartilhar suas rotas favoritas. O Map My Fitness salva dados sobre ritmo, distância e calorias queimadas para exercícios baseados em GPS; você pode usar esses dados para definir novas metas pessoais. Através da comunidade Map My Fitness, os usuários podem participar de desafios e motivar amigos. As versões mais recentes do May My Fitness são compatíveis com dispositivos Android Wear e Apple Watch . As versões premium do aplicativo oferecem programas de treinamento personalizados e a capacidade de monitorar as zonas de frequência cardíaca.

Ÿ   Treinador de treino (Android, iOS: grátis)

O Skimble's Workout Trainer ( Android , iOS ) oferece aos usuários milhares de treinos gratuitos completos com instruções de áudio e vídeo passo a passo para ajudá-lo a entrar em forma. Se você quer um abdômen de seis tanques ou está simplesmente buscando melhorar seu condicionamento para a próxima corrida, o Workout Trainer tem uma rotina só para você. Além dos treinamentos internos, os usuários podem acessar a biblioteca do aplicativo para criar suas próprias rotinas personalizadas e compartilhá-las on-line, bem como experimentar rotinas compartilhadas pela comunidade. Uma assinatura premium libera mais recursos, como vídeos de treino em HD, mais rotinas de exercícios e a remoção de anúncios.

Ÿ   Nike + Training Club (Android, iOS: gratuito)

O Nike + Training Club ( Android , iOS ) afirma ser um dos melhores aplicativos de exercícios com sessões de exercícios desenvolvidas por atletas profissionais e celebridades. Os treinos concentram-se em força, resistência ou mobilidade e oferecem três níveis de dificuldade. As pistas de áudio do aplicativo permitem que você se concentre no exercício em vez da tela; O Nike + Training Club também pode ser transmitido para uma televisão usando o Apple TV , o Chromecast ou um cabo HDMI. Depois de completar um treino, os usuários podem compartilhar fotos ou pôsteres personalizados com a comunidade Nike +. O aplicativo sincroniza com o Nike + Run Club para acompanhar suas corridas; Você também pode inserir manualmente atividades como basquete, treinamento de ginástica ou tênis.

Ÿ    ClassPass (Android, iOS: o preço varia)

Aplicativos móveis podem ser ótimos como ferramentas de treinamento e guias de exercícios, mas se você é do tipo que realmente precisa da experiência de aula orientada ao vivo, o ClassPass ( Android , iOS ) pode ajudá-lo. O aplicativo pode ajudá-lo a encontrar e reservar aulas e atividades nas proximidades, com uma variedade de modos de exercícios, incluindo yoga, pilates, corrida e treinamento de força. Os filtros e as opções de pesquisa ajudam você a restringir suas opções para que você possa agendar o treinamento ideal para você, enquanto os recursos sociais ajudam você a coordenar com os amigos para que você possa se exercitar em conjunto. Há também uma assinatura premium do ClassPass Live que permite transmitir treinamentos interativos ao vivo ou sob demanda. O preço varia de acordo com a sua localização. Por isso, não deixe de consultar as taxas de associação .

Ÿ   JEFIT (Android, iOS: grátis)

Os aplicativos do JEFIT.com (Android, iOS ) servem como um recurso incrível para usuários que buscam treinamento de força e musculação. Carregado com um banco de dados de exercício de milhares de rotinas classificadas por parte do corpo alvo, o aplicativo vem completo com instruções detalhadas, um planejador de exercícios, log de exercícios, rastreador de progresso, numerosos timers e opções e sincronização com seu perfil JEFIT. A versão gratuita é suportada por anúncios, enquanto uma versão pro oferece mais recursos e remove a publicidade.

Ÿ   Aaptiv (Android, iOS: US $ 9,99 / £ 8,99 por mês)

O Aaptiv ( Android , iOS ) oferece treinamentos de áudio conduzidos por instrutores para uma variedade de estilos e metas de exercícios, complementados com listas de reprodução de músicas. Os usuários podem selecionar entre mais de 2500 exercícios em centenas de aulas de condicionamento físico, seja para corrida, ciclismo, treinamento intervalado de alta intensidade, 5k ou maratona, com rotinas de treinamento transmitidas ou baixadas para o telefone para uso off-line. Os treinos podem ser configurados para distância, duração, intensidade e calorias queimadas.

Ÿ   Daily Burn (Android, iOS: $ 14,99 / £ 14,99 / AU $ 14,99 por mês)

O Daily Burn ( Android , iOS ) canaliza a energia dos treinos em grupo, oferecendo treinos diários ao vivo que você pode transmitir e treinar. O aplicativo fornece exercícios de corpo inteiro para iniciantes, com chats ao vivo e convidados especiais. Mesmo se você perder o tempo para o treino ao vivo do dia, você ainda pode transmiti-lo sob demanda, juntamente com uma ampla variedade de cursos de treino mais especializados, como yoga, cardio de alta intensidade e treinamento de força. Você pode até ouvir junto com treinamentos de áudio - cursos guiados com um treinador e música que você pode levar para qualquer lugar. A associação básica a US $ 14,95 / £ 14,95 por mês dá acesso aos treinamentos diários e à biblioteca de exercícios, enquanto um nível Premium (US $ 26,95 por mês) adiciona uma biblioteca "Melhor dos 365" expandida dos treinos diários.

Ÿ   Kineticoach (iOS: US $ 9,99 mensais)

O Kineticoach foi projetado para ajudar viajantes e freqüentadores de viagens a permanecer sempre em forma e em ótimas condições, oferecendo planos de treino personalizados ajustados às limitações da academia do hotel, além do tempo disponível, metas de fitness e nível de condicionamento físico e experiência. O aplicativo constrói sua rotina a partir de uma rica biblioteca de mais de 1.000 exercícios; muitos vêm com instruções GIF e de vídeo, bem como cronômetros embutidos.

Ÿ   ASICS Studio (iOS: 14 dias de avaliação gratuita)

Da mesma equipe por trás do Runkeeper vem o ASICS Studio , que dá aos assinantes acesso a exercícios de áudio guiados ilimitados. O ASICS Studio pode ajudá-lo a atender uma variedade de metas de condicionamento físico, como treinamento de força ou cardio, com treinos conduzidos por treinadores profissionais e acompanhados por música motivacional. Vídeos e fotos fornecem tutoriais de exercícios, enquanto os timers e os prompts de áudio facilitam o acompanhamento do ritmo do exercício. Você pode fazer download de exercícios para uso off-line e o ASICS Studio se integra ao aplicativo Health, permitindo que você armazene seus dados de fitness em um só lugar. O aplicativo vem com um teste gratuito de 14 dias, após o qual você precisa se inscrever para acessar os treinos.

Ÿ   Você é seu próprio ginásio (Android, iOS: US $ 4,99)

Você não precisa de uma academia cara ou equipamentos volumosos para se manter em forma e saudável. Você é seu próprio ginásio ( Android , iOS ) ensina você a usar seu próprio peso corporal como seu dispositivo de exercício, com mais de 200 exercícios e rotinas diferentes e tutoriais de exercícios. Baseado no livro e sistema de exercícios de Mark Lauren, o aplicativo YAYOG fornece planos de treino, rotinas curtas, aquecimentos e desaquecimentos, tudo usando nada mais do que seu corpo. Exercícios adicionais estão disponíveis como compras no aplicativo, expandindo o repertório de vídeos e tutoriais

Ÿ   Sofá para 5K (Android, iOS: US $ 2,99 / £ 2,99 / AU $ 4,49)

O Couch-to-5K ( Android , iOS ) do Active.com foi desenvolvido para facilitar o uso de batatas de sofá, corredores casuais e corredores em corridas de 5 km ao longo do tempo. Os usuários recebem um curso de treinamento de 20 a 30 minutos, três vezes por semana, durante nove semanas, para aumentar sua resistência de chiado naufrágio a vencedor da corrida. Você pode escolher entre quatro treinadores virtuais, completos com acompanhamento de áudio para ajudar a motivá-lo na corrida, com registro automático ou manual para acompanhar facilmente o seu progresso.

Ÿ   Peso corporal Freeletics (Android, iOS: grátis)

O Freeletics Bodyweight ( Android , iOS ) oferece centenas de rotinas de exercícios que abrangem uma variedade de grupos musculares e níveis de condicionamento físico, todos projetados para usar apenas o peso do corpo como equipamento de exercício. Guias de áudio e vídeo fornecem sequências passo-a-passo para os seus treinos. Assinantes Premium têm acesso a outros planos de treinamento, análise de desempenho, metas de treinamento e um modo de treinamento "2x2" que requer apenas uma pequena quantidade de espaço de treino.

Ÿ   Estúdio de Yoga (Android, iOS: US $ 3,99 / £ 1,79 / AU $ 2,99)

O Estúdio de Ioga de Gaiam ( Android , iOS ) inclui uma biblioteca com mais de 70 aulas de yoga e meditação que variam de 10 a 60 minutos. Essas classes abordam força, flexibilidade, relaxamento, equilíbrio ou uma combinação de todos os quatro, e o aplicativo permite filtrar com base na duração, no foco e no nível de habilidade. Os usuários mais avançados do Yoga Studio podem criar suas próprias aulas na biblioteca do aplicativo de quase 300 poses, bem como 20 blocos de poses. Os usuários podem baixar vídeos e reproduzi-los mais tarde, sem uma conexão com a Internet, enquanto os instrutores de aula podem sincronizar o Yoga Studio a uma televisão usando o Chromecast, o Apple TV ou o AirPlay.

E, pode ver mais da fonte abaixo,

Fonte: https://www.tomsguide.com/us/pictures-story/702-best-workout-apps.html


Um par de:Teste Enan E Deca Em Pó De Derretimento Fácil O próximo artigo:Empresa Novas Atualizações No YuTube